"HOTEL"

hotel entre aspas

O que é?

"HOTEL"

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Prédios cuja a administração do condomínio e das unidades é verticalizada pela operadora "hotel", tornando possível garantir a qualidade de cada aspecto da ocupação de curta, média ou longa temporada.

 

O verdadeiro imóvel por assinatura.

Distribuição

Distribuimos as unidades para locação de forma integrada nos principais canais de curta, média e longa temporada.

Nosso objetivo é rentabilizar com segurança.

Facilities

Entregamos toda operação inclusive facilities para mantenimento do ativo (manutenção predial e das unidades), preparo dos apartamentos e recepção de locatários.

tecnologia

Nossa tecnologia de gestão dos acessos automatiza 100% dos processos de manutenção, check-in/check-out.

O locatário requisita serviços por QR Code e o fornecedor acessa com smartphone.

relatórios

O proprietário através de sistema auditável consegue acompanhar ocupação, tarifa média de diária, rentabilidade por m² e comparativos com a região.

"HOTEL" Quintino288

"HOTEL"

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unidade 104

NOSSO PILOTO

Iniciamos a operação do "Hotel" Quintino288 em Porto Alegre com um prédio de 1951 totalmente repaginado em um retrofit completo. Com 12 unidades o prédio encontra-se lotado e com fila de espera. 

o "hotel" no detalhe

Hospitality


Even though groups are meeting online, churches can still put a strong emphasis on hospitality.

  • Heavier Email Communication: Send weekly emails re-capping last week’s talk/discussion and ask guests to share their thoughts via email. Make sure to check-in if someone missed a night.
  • Session Engagement: Make sure either the course host or group host is engaging right from the beginning of the online session – saying hello to people, asking questions, telling jokes. Avoid the silent downtime to keep excitement and enthusiasm high.
  • Chat Functionality: Encourage hosts, helpers, and guests to utilise the chat functionality to comment and ask questions during the video as well as during discussion time when others are talking.




Host Preparation


Make sure the hosts have all video files, discussion questions, and access to the digital solution the church has chosen. Churches are finding that guests tend to be more vulnerable online than in person. Prep your hosts so they can expect this.




Quality Discussion


  • Ask all guests to be on video
  • Ask all guests to join in a quiet environment if possible
  • Ask all guests to unmute during discussion. (Unless in a noisy setting). This allows for a more organic, free-flowing conversation.
  • Ask guests to not use green screen backgrounds to create a more natural environment.




Logistics


  • Internet Connection: If you are hosting Alpha Online, make sure you have a strong internet connection. If possible, plug directly into an ethernet cable.
  • Short and Sweet: Churches have found that in an online format, people start to lose interest at around the one-hour mark. We recommend keeping the full session to 1 hour- 1 hour 15 minutes.





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Iníco

A Amarilis nasce em Novembro de 2014 com objetivo de administrar imóveis de terceiros para locação por temporada

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recebemos

Mais de 1000 grupos em Gramado/Canela e Garopaba e hoje acumulamos só no AirBNB mais de 430 avaliações

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avaliações

Apesar dos serviços bem avaliados, a falta de profissionalismo dos proprietários dos imóveis e hostilidade dos condomínios atrapalhava a experiência dos inquilinos

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"Hotel"

Como forma de garantir a experiência Amarilis em todas etapas da hospedagem criamos o "Hotel".

OTIMIZAÇÃO DA EXPERIÊNCIA

TECNOLOGIA

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Acesso automatizado pelo smartphone (bluetooth), sistema online para visualização da cobrança de aluguel com informações de cosumo (água, gás, luz) em tempo real. 

Capacidade de pagamento por cartão de crédito, PIX ou o famigerado boleto.

QR Codes espalhados pelo prédio e unidades, integrados ao sistema de gerenciamento para requisição de manutenção, serviços e informações sobre estada.