"HOTEL"

hotel entre aspas

O que é?

"HOTEL"

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Prédios cuja a administração do condomínio e das unidades é verticalizada pela operadora "hotel", tornando possível garantir a qualidade de cada aspecto da ocupação de curta, média ou longa temporada.

 

O verdadeiro imóvel por assinatura.

Distribuição

Distribuimos as unidades para locação de forma integrada nos principais canais de curta, média e longa temporada.

Nosso objetivo é rentabilizar com segurança.

Facilities

Entregamos toda operação inclusive facilities para mantenimento do ativo (manutenção predial e das unidades), preparo dos apartamentos e recepção de locatários.

tecnologia

Nossa tecnologia de gestão dos acessos automatiza 100% dos processos de manutenção, check-in/check-out.

O locatário requisita serviços por QR Code e o fornecedor acessa com smartphone.

relatórios

O proprietário através de sistema auditável consegue acompanhar ocupação, tarifa média de diária, rentabilidade por m² e comparativos com a região.

"HOTEL" Quintino288

"HOTEL"

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unidade 104

NOSSO PILOTO

Iniciamos a operação do "Hotel" Quintino288 em Porto Alegre com um prédio de 1951 totalmente repaginado em um retrofit completo. Com 12 unidades o prédio encontra-se lotado e com fila de espera. 

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Iníco

A Amarilis nasce em Novembro de 2014 com objetivo de administrar imóveis de terceiros para locação por temporada

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recebemos

Mais de 1000 grupos em Gramado/Canela e Garopaba e hoje acumulamos só no AirBNB mais de 430 avaliações

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avaliações

Apesar dos serviços bem avaliados, a falta de profissionalismo dos proprietários dos imóveis e hostilidade dos condomínios atrapalhava a experiência dos inquilinos

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"Hotel"

Como forma de garantir a experiência Amarilis em todas etapas da hospedagem criamos o "Hotel".

OTIMIZAÇÃO DA EXPERIÊNCIA

TECNOLOGIA

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Acesso automatizado pelo smartphone (bluetooth), sistema online para visualização da cobrança de aluguel com informações de cosumo (água, gás, luz) em tempo real. 

Capacidade de pagamento por cartão de crédito, PIX ou o famigerado boleto.

QR Codes espalhados pelo prédio e unidades, integrados ao sistema de gerenciamento para requisição de manutenção, serviços e informações sobre estada.